Deixe-se conduzir pela nossa experiência!
A ESCOLA
GALERIA

A ESCOLA

MISSÃO
A Escola de Condução de Campanhã conta com uma equipa com vasta experiência no ensino da condução de ligeiros e motociclos. Aposta na formação de condutores responsáveis e cientes do seu papel fundamental no exercício da condução.

Enquanto, cidadãos, o respeito pela legislação e pelas regras é o meio, por excelência, para uma sociedade equitativa.

Pode contar com um ensino de qualidade que o ajudará a desenvolver aptidões e comportamentos com base numa condução segura, e que, farão de si um condutor exemplar.

VISÃO
Ser uma Escola, na área do ensino da condução, de referência local bem-sucedida pela qualidade do ensino que ministra.

Competência • Disponibilidade • Profissionalismo • Qualidade • Responsabilidade

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
Ver Mais